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#dúvidas frequentes

Listamos aqui algumas das dúvidas mais frequentes para te ajudar antes de efetuar sua compra. Clique nos botões abaixo e leia tudo o que precisar saber.

Qual o prazo de entrega da TRÊS CRAVOS?
O prazo de entrega é aquele estipulado quando você calcular o frete, inserindo o CEP na página do produto ou no checkout. No entanto, é importante frisar, que a contagem dos dias começa a valer a partir da confirmação do pedido pela Três Cravos. Temos entrega pelos correios ou por transportadora. Mas, geralmente chega antes do proposto! Para Salvador, nossa entrega dura entre 2-3 dias úteis, no máximo 5 dias, contando a partir da confirmação do pedido.
Como funciona a entrega para Salvador?
Nós dividimos a cidade em três zonas: A, B e C. Cada uma contempla bairros e preços distintos. Mas não se preocupe com isso, o valor da entrega TRÊS CRAVOS é sinalizado automaticamente quando você inserir seu CEP para calcular o frete. Entregamos por meio de carro próprio da loja, uber delivery ou motoboy contratado. A cliente será contatada antes, via whatsapp, telefone ou email, sinalizando sobre a entrega para que possa recebê-la.
Porque estou sendo cobrada pela entrega em meu pedido quando a promoção dizia frete grátis?
Nós oferecemos Frete Grátis para compras a partir de R$299 em todo o Brasil. Caso sua compra não contemple esse valor, a entrega será cobrada na página de checkout.
Eu não recebi um email de confirmação, ou de entrega, ou com o código de rastreio?
Por favor, esteja ciente que o email automático é enviado para o endereço de email cadastrado na hora da compra. Cheque a página de spam, promoção e lixeira para ver se não está lá.
Caso não encontre mesmo assim, pedimos desculpas, por favor entre em contato pelo email [email protected] ou pelo WhatsApp (71)99950-8215. Você também pode acessar informações sobre seu pedido entrando na sua conta no nosso site ou clicando em "Rastreie seu Pedido" no menu.
Como eu acompanho minha entrega?
Depois de fazer seu pedido, você pode acompanhar o status dele de duas formas: 1. Pelos e-mails automáticos que enviamos contendo todas informações sobre cada passo do seu pedido. 2. Através da aba Meus Pedidos, que você encontra na área "Minha Conta" do nosso site ou app. Ou clicando direto em Rastreie Seu Pedido no menu.
Posso retirar em uma loja local?
Nós oferecemos a opção de retirada na loja no checkout. Caso você tenha selecionado alguma opção de entrega e queira trocar para retirada, nos contate por email ([email protected]) ou whatsapp (71) 99950-8215 para verificar se seu pedido já saiu para entrega. Nossa loja fica em Salvador - BA, Pituba, Av. Octávio Mangabeira, 815, loja 22.
É possível alterar o endereço de entrega após o fechamento do meu pedido?
Por aqui, nosso processo é super rápido, então não conseguimos fazer alterações depois do fechamento do pedido. Entre em contato com nosso time de atendimento que eles avaliam seu caso e te indicam a melhor solução. Fale com a gente aqui.
Como faço para devolver o item? Quem irá pagar a taxa do frete?
Você pode devolver o item até 7 dias após a entrega do pedido ter chegado em sua casa. Caso deseje fazer a devolução, nos contate informando essa ação, nós iremos gerar uma etiqueta de envio pelos Correios, te enviando por email. Depois é só você imprimir a etiqueta, colar na caixa do produto, se dirigir até um agência Correios e nos enviar o pacote de volta. É importante lembrar que deve-se estar atenta ao email, pois uma vez enviada a etiqueta, a mesma deve ser colada na caixa e enviada pelos correio em até 3 dias úteis. Caso a cliente perca esse prazo, a taxa de entrega fica por conta do consumidor. É importante que o produto esteja bem embalado, assim como chegou na casa da cliente, sem danos e sem sinal de uso.
Vocês podem confirmar ter recebido o item devolvido?
Nós processamos retornos entre 5-7 dias úteis após recebido o item. Você vai ser notificado por email ou pelo whatsapp. Nós sugerimos que você faça uma nota com o código de rastreio da encomenda. Isso irá permitir que acompanhe o pedido, inclusive quando o recebermos. Em caso de dúvidas, sinta-se confortável em nos contatar.
Quanto tempo demorará até eu receber o reembolso?
Em caso de devolução por arrependimento, o reembolso será feito automaticamente no nosso sistema, imediatamente após o retorno do item e a confirmação da integridade do mesmo. Cartões costumam compensar em até 2 ciclos de faturamento. Outros meios de pagamento costumam demorar até 30 dias para reembolsar. O prazo é o mesmo para devoluções por conta de defeitos ou item errado, somente adicionado o prazo de análise pela TRÊS CRAVOS do item para avaliar se a reclamação é válida, o que costuma durar até 3 dias úteis. O reembolso é feito na conta original cadastrada no pedido.
Quem paga pela devolução?
Se você devolver um item por defeito, ou por estar incorreto com o solicitado, ou por arrependimento, nós iremos restituir o valor dos itens e do frete, até 7 dias úteis da chegada do pedido. A taxa da entrega para retorno do item à TRÊS CRAVOS será custeada pela loja, através do envio à cliente, por email, de uma etiqueta de frete para que a consumidora cole na caixa e se dirija à agência Correios mais próxima. Nesse ato não é necessário que você pague nada, pois a etiqueta já foi paga pela TRÊS CRAVOS. É importante frisar que essa etiqueta será gerada e enviada por email após o contato da cliente solicitando devolução, tendo validade de até 3 dias úteis após o envio do email com a etiqueta. Após esse período, a taxa de entrega é responsabilidade da cliente. Nós não realizamos trocas ou reembolso após 7 dias úteis da chegada do pedido.
Posso trocar o meu produto na TRÊS CRAVOS?
Aqui na TRÊS CRAVOS, nós trabalhamos com troca somente em caso de o produto chegar danificado ou incorreto. Devoluções somente até 7 dias da chegada do produto em sua casa, respeitando o direito do consumidor de arrependimento. O processo de devolução é super rápido, sem perrengue e você pode escolher como quer ser ressarcido (Créditos TRÊS CRAVOS ou reembolso do pagamento). E você pode optar por postagem nos Correios ou levar até nossa loja física.
Quanto tempo leva para o pagamento ser compensado?
Transações no cartão de crédito podem ser compensadas em alguns minutos ou no período de até 72h. Para boletos, a informação de pagamento é recebida pela TRÊS CRAVOS entre 1 e 3 dias úteis após o pagamento (e não precisa enviar o comprovante). Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto no prazo, o seu pedido será automaticamente cancelado e as peças voltarão ao estoque.
Qual o endereço da TRÊS CRAVOS?
Salvador - BA, Pituba, Av Octávio Mangabeira, 815, loja 22
É seguro comprar na AMARO?
Sim, a TRÊS CRAVOS é confiável e possui ótima reputação. A privacidade e a segurança das clientes e dos dados de navegação na plataforma são uma prioridade para a TRÊS CRAVOS. Dados bancários nunca são retidos, sendo sempre direcionados para nosso parceiro de pagamento seguro. Comprar na TRÊS CRAVOS é fácil e seguro.
Alguém da TRÊS CRAVOS me ligou?
A TRÊS CRAVOS pode entrar em contato para tirar dúvidas sobre endereço de entrega e para avisá-la que o pedido está chegando em você. Caso alguma informação fornecida no fechamento do seu pedido não seja igual a do seu cadastro, podemos fazer um contato telefônico para confirmar a sua compra. Essa é uma medida tomada para a sua segurança, e pode causar o prolongamento no processo de aprovação do seu pagamento (chegando a 72h). Para evitar que isso aconteça, é importante manter suas informações de cadastro sempre atualizadas. Importante: a TRÊS CRAVOS nunca solicita seu número do cartão de crédito, código de segurança ou senha da sua conta TRÊS CRAVOS.