Carrinho de compras

0

Seu carrinho de compras está vazio

Ir à loja

Política de Entrega

Política de Entrega

PRAZO PARA RECEBER NO SEU ENDEREÇO

• Consulte valores e prazo de entrega antes de finalizar sua compra: basta inserir o CEP na Página do Produto e clicar em “Calcular Frete”.
• Assim que o pedido é finalizado e o pagamento efetuado, começa a vigorar o prazo.
• Logo após esse período, seu pedido é postado no Correios ou Transportadora.
• O tempo de entrega pode variar de acordo com a localidade e modalidade de envio escolhida por você no momento da finalização da sua compra.
• O Prazo de Entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.


CORREIOS
* PAC (modalidade econômica e sujeita a atrasos).
* SEDEX (modalidade expressa).


ENTREGA SALVADOR E RETIRADA


TRÊS CRAVOS fornece serviço de entrega, seja pelo carro próprio da loja, seja por uber delivery ou por motoboy contratado.

- O prazo de entrega costuma ser de 2-3 dias úteis, podendo ser até 5 dias úteis no máximo.

- Nossa taxa costuma ser mais barata que a dos Correios, sendo elas: Zona A = R$10, Zona B = R$15, Zona C = R$20.

Zona A: Pituba, Amaralina, Itaigara, Rio Vermelho, Horto Vermelho, Caminho das Árvores, Costa Azul.

Zona B: Acupe, Brotas, Candeal, Armação, Barra, Cabula, Brotas, Brotas 2, Campo Grande, Canela, Centro, Federação, Garcia, Graça, Bela Vista, Imbuí, Matatu, Ondina, Stiep, Vitória

Zona C: Alphaville, Boca do Rio, Pernambués, Jardim Brasília, Pituaçu, Stella Maris, Patamares, Itapuã, Piatã, Paralela, Jaguaribe.

* caso seu bairro não esteja citado, a entrega será feita por correio ou transportadora.

- É de responsabilidade do cliente estar atento aos meios de contato para poder ser notificado quando a entrega será feita, a fim de que possa recebê-la em caso de não haver portaria. Se o cliente não responder à tentativa de contato, a entrega não será realizada até que o faça.

- Em caso de retirada, nos contate um dia antes, no mínimo.


Caso o seu pedido não chegue na data estimada, por gentileza, entre em contato com a nossa central de atendimento para que possamos verificar e dar os devidos esclarecimentos.

E-mail: [email protected]
WhatsApp: (71) 99950-8215
Telefone: (71) 99950-8215.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De Segunda à Sábado, das 09:00h às 12h e 13h às 19:00h.