Carrinho de compras

0

Seu carrinho de compras está vazio

Ir à loja

Política de Reembolso

Política de Reembolso

PRAZO DE TROCA/DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

Todos os produtos passam por um rigoroso controle de qualidade, mas, estão sujeitos a apresentação de algum defeito.

SÃO CONSIDERADOS DEFEITOS
• Prejuízo grave da embalagem ou conteúdo (cor e aspecto estranho)
• Produto fora da validade.

NÃO SÃO CONSIDERADOS DEFEITOS
• Variações de cores que a tela do aparelho eletrônico possa apresentar.

• Mal uso e o não cuidado com o produto.

Se você observou os pontos acima e deseja realizar a troca ou devolução por defeito, nos contate através do e-mail [email protected] com o número do pedido e motivo da troca/devolução do produto.

PRAZO DE TROCA/DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Você pode trocar ou devolver um ou mais itens da sua compra por arrependimento até 7 dias após recebê-la, solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. 

SIGA AS INSTRUÇÕES
• O produto deve estar em perfeitas condições e não pode apresentar qualquer indício de uso; 
• O produto deve estar na embalagem original; 
• Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos personalizados, pedidos sob encomendas especiais ou produtos de liquidações. 
• Não realizamos troca por variação de tonalidade de cores, pois isso pode variar conforme o monitor/tela utilizado. 

Se você observou os pontos acima e deseja realizar a troca ou devolução por arrependimento, nos contate através do e-mail [email protected] com o número do pedido e motivo da troca/devolução do produto.


ETAPAS PARA TROCA/DEVOLUÇÃO

1. Envie um e-mail para [email protected] ou mensagem no WhatsApp, com o número do pedido e motivo da troca/devolução do produto, se necessário, anexe fotos para expor o problema.
2. Após comunicar o pedido de troca e/ou devolução do produto, o cliente deve aguardar o recebimento do e-mail da TRÊS CRAVOS, com as devidas instruções para despacho da mercadoria.
3. Se necessário o envio do pedido para nosso Centro de Distribuição, o primeiro frete será por conta da TRÊS CRAVOS, segundo o Artigo 49 do CDC.
4. O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição. O prazo para análise é de até 10 (dez) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. 
5. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o crédito (trocar por outro produto do site), ou o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento;

5.1.  Caso o cliente opte pelo Crédito:
Após o recebimento do produto e análise positiva para troca, o cliente receberá um vale-compras e poderá escolher, no site da TRÊS CRAVOS, o produto que melhor lhe atender.
Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
O frete desta nova entrega ficará por conta do cliente.

5.2. Caso o cliente opte pelo Reembolso:
• Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão, após confirmação da devolução para o centro de distribuição; 
• Caso a compra seja feita em boleto, o depósito será efetuado em até 20 (vinte) dias úteis em sua conta bancária após confirmação da devolução para o centro de distribuição; 
• O prazo para restituição / estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições; 

ATENÇÃO

Caso a TRÊS CRAVOS entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o empresa fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca.
A TRÊS CRAVOS pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa com frete a cobrar.